4.12.07

Flavio Samelo | UNERJ Apresenta Moda | Jaraguá do Sul



Santa Catarina ganha 20 novos profissionais de Moda, que acabam de seformar na faculdade. Para comemorar a conquista e mostrar seustrabalhos ao mercado, os formandos do curso de Bacharelado em Moda da UNERJ realizam um grande evento do dia 11 de dezembro, às 19h, em Jaraguá do Sul.
Um evento plural repleto de atrações como desfiles, fotografias de moda, ilustrações, pesquisas teóricas, planos de marketing, estratégias de comercialização, criações gráficas, desenvolvimento de coleções, entre outros, poderá ser visto pelo público. O local escolhido foi o antigo Casarão da Família Grubba. Uma construção centenária, desativada há alguns anos, que emprestará seu charme e estilo ao evento de moda.
Além de apresentar os novos talentos, o evento Unerj Apresenta Moda traz também profissionais experientes. Amir Slama, estilista brasileiro conhecido internacionalmente pelo seu trabalho em moda praia e criador da marca Rosa Chá, e Flávio Samello, fotógrafo e ilustrador, com trabalhos publicados em revistas nacionais como: Rolling Stone, Bravo e Revista MTV, e internacionais como: Lodown, Alemã e Adbusters, do Canadá, autor do livro "Skate Arte" e designer de um dos modelos de tênis da Nike Brasil virão à Jaraguá do Sul especialmente para dividir suas vivências com o público local. Eles participarão do Painel "Os Talentos da Moda". A cada estação surgem diversos "novos talentos" na moda. Pessoas que ganham notoriedade rapidamente e ficam no centro das atenções, percebidospela mídia como criativos e inovadores. Após algumas coleções é possível perceber que alguns desses novos talentos tiveram sucesso efêmero e outros conseguiram construir uma carreira sólida e permanecem no mundo da moda. O que os diferencia? Que atitudes e características fazem com que uns tenham carreira tão fugaz e outros permanente? Qual o peso do conhecimento e da criatividade nessa equação? As respostas poderão ser conferidas com os Amir Slama e Flávio Samello.
UNERJ Apresenta Moda Data: 11 de Dezembro
Local: Casarão da Família Grubba
Rua Epitácio Pessoa, 1228
Horário: 19h às 22h00
Entrada franca

Nenhum comentário: