20.10.09

Felipe "Flip" Yung | Evoke Limited Series

Ja esta disponivel a ediçao especial da Evoke assinada por Flip. Sao apenas 150 unidades para distribuiçao mundial, ediçao numerada e assinada pelo artista.
Flip incorpora elementos de seu trabalho no design exclusivo desse oculos, resultando em uma peça de muito estilo e bom gosto.
Confeccionado na Italia, berço das grandes grifes, a Evoke esta sempre a frente lançando tendencias e andando lado a lado com a arte, musica e esporte.

Nao perca tempo, corra atras do seu.




Para informações de como adquirir com exclusividade entre em contato conosco ou com Flip.

Acesse o site da Evoke.

A Evoke foi a primeira marca a unir óculos com arte contemporânea e o mundo da música. A nova linha EVK traz séries limitadas assinadas por artistas e músicos contemporâneos, mantendo as raízes Evoke Optical Art Culture. Apresentamos os primeiros membros do coletivo Famiglia Baglione a participarem do projeto, Felipe Young “Flip” e Flavio Samelo. Todos escolheram as cores e os modelos para assinarem. Criar edições limitadas e numeradas e transformar óculos em peças raras, são frutos da criatividade da marca que traz em seu DNA a paixão por rock, arte e idéias revolucionárias.

Nenhum comentário: