30.11.09

Famiglia Baglione em Moscou Pelo Segundo Ano Consecutivo






Pelo segundo ano consecutivo fomos convidados pela Embaixada Brasileira em Moscou para realizar trabalhos de Artes Plásticas no interior da Galeria Solyanke.

As pinturas dos artistas Flip , Tinho e Herbert Baglione compõe o acervo da Embaixada e estão em exposição para a apreciação dos diplomatas residentes e de convidados do Embaixador Luis Paranhos (foto acima com Herbert Baglione , Tinho e Flip).

Aproveito para fazer um agradecimento especial a toda Embaixada pela atenção , carinho e respeito.

Flavio Samelo Trilha Novos Caminhos em Sua Vida Profissional




Flavio Samelo Fez Parte da Famiglia Baglione Por 2 Anos.

Neste período o amigo , artista e fotógrafo contribuiu para a dinâmica evolutiva do grupo. Seu trabalho proveniente da vivência do skate , da profissão que exerce como fotógrafo e de seus estudos , fez sua arte saltar para um outro patamar de observação.

Com a Famiglia , Flavio Samelo realizou exposições em galerias de Goiânia , São Paulo , Porto Alegre , Los Angeles e Miami e também teve participação em Leilão da Bolsa das Artes por 2 vezes.

..................................

Contudo , Samelo decidiu correr uma nova maratona , trilhar um novo caminho , buscar novos horizontes para seu trabalho ....E a liberdade de escolha é um direito do homem.

Nós da Famiglia desejamos ao nosso amigo Flávio Samelo sucesso em sua nova jornada.

22.11.09

Thais Beltrame | Exibição Coletiva - Galeria Nuvem



Galeria Nuvem

As nuvens apresentam diversas formas, que variam dependendo essencialmente da natureza, dimensões, número e distribuição espacial.

A Galeria Nuvem surge como um novo local de circulação de arte contemporânea onde a produção emergente encontra espaço.

Atualmente o mercado de arte contemporânea parece não conseguir absorver a grande produção de jovens artistas, artistas emergentes. As novas mídias, os novos meios de comunicação e as novas plataformas de exposição tem transformado a arte contemporânea num campo híbrido, interdisciplinar e multimídia. A Galeria Nuvem tem como objetivo concentrar alguns desses artistas que transitam nesta realidade, que de certa forma se encontram nesse campo, um campo de lacunas onde as categorias não importam mais e as fronteiras não demarcam mais, a produção jovem de arte contemporânea hoje é limítrofe.

A Galeria Nuvem abre as portas no dia 28 de novembro com uma exposição coletiva com trabalhos de 19 artistas que apresentam e vivem esta nova realidade: Alberto Oliveira; Bruno Mendonça; Bruno Sipavicius; Cesar Fujimoto; Claudio Matsuno; Daniel Nogueira; Diego Castro; Dea Lellis; Flavio Cerqueira; Gustavo Lacerda; Jea Uk Kang; Loro Verz; Maurício Adinolfi; Marcelo Gandhi; Marcus Hausser; Monica Rizzolli; Sang; Thais Beltrame e Young Hwa Cho.

Evento: Abertura Galeria NUVEM
Abertura: 28 de novembro de 2009, das 11h às 22h
Coquetel: 28 de novembro de 2009, das 11h às 14h
Local: Galeria NUVEM
Endereço: Rua Matheus Grou, 355, Pinheiros, São Paulo
Entrada gratuita

8.11.09

Herbert e William Baglione, Flip, Tinho | Rocket to Russia.

A Famiglia Baglione a convite da embaixada brasileira na Russia representara o Brasil em um evento em Moscou.

Na foto acima; Flip, William, Tinho e Herbert - Moscou, 2008.


Herbert Baglione, Felipe Yung "Flip", Walter Nomura "Tinho" e William Baglione seguem pela segunda vez para Moscou como convidados de peso reforçando a imagem da arte brasileira.
Boa viagem Famiglia.

Força e Honra.

4.11.09

Felipe Yung "Flip" & Alexandre Cruz "Sesper" | Maquinaria Festival 2009

Flip e Sesper estarao participando nesse fim de semana do Maquinaria Festival, ambos estarao mostrando sua arte ao vivo para o publico do evento. Sesper fara intervençoes em paineis espalhados pelo espaço enquanto Flip pintara a caixa d'agua.