28.1.10

Walter "Tinho" Nomura espalha sua poesia multi colorida nesta São Paulo castigada pelas chuvas de Janeiro



Este Post tem um sentido diferente de estar aqui porque acredito que muita coisa pode ser melhorada se melhorarmos a forma como nos comunicamos.

Oliviero Toscani , fotógrafo Italiano , foi responsável por campanhas polêmicas e ao mesmo tempo inesquecíveis da Benetton e também responsável pela fantástica Colors Magazine.

Tanto o artista Tinho quanto Oliviero Toscani tem na rua o ponto máximo de seus trabalhos abordando quase sempre questões polêmicas ( desigualdades sócio econômicas , discriminação , etc ) , um utiliza a técnica do Graffiti e o outro as ferramentas da publicidade. O resultado disso , principalmente , é a mudança no cotidiano dos pedestres e a possibilidade de agir/pensar diferente.

O vídeo abaixo traz uma entrevista com o polêmico fotógrafo :

26.1.10

Flip, Tinho e Thais Beltrame | Famiglia no Fashion Cruise 2010

Pela segunda vez a Famiglia foi convidada para participar do Brazil Fashion Cruise.

Um cruzeiro unindo moda, música e arte vai animar a costa brasileira logo depois da temporada do inverno 2010 no Rio e em SP. Partindo de Santos, em 30 de janeiro, a segunda edição do Brazil Fashion Cruise deve passar por Ilhéus, Maceió, Salvador e Búzios, retornando em 6 de fevereiro.

Na programação estão incluídos desfiles de Samuel Cirnansck, Thais Gusmão, Clube Bossa, Drosófila e A Mulher do Padre, mais festas com o trio De Polainas, os DJs Mimi, Mr. Gil, Bunnys, Renato Ratier, Pil Marques, Trusty, Project Violive e o VJ Daniel Zanardi alem de intervenções, oficinas e livepaints com os artistas da Famiglia, Walter Nomura "Tinho", Felipe Yung "Flip" e Thais Beltrame.

Um concurso de modelos promovido pelo BFC terá sua vencedora anunciada no último dia de desfiles.



Charlie Alpha

22.1.10

Famiglia Baglione | Street Art Journal

Materia sobre a Famiglia no "The Street Art Journal".

Trata-se de um otimo periodico em formato de jornal que aborda a arte contemporanea e street art com circulacao em Los Angeles e no resto dos EUA. Se voce quiser receber em sua casa, cadastre seu endereco no site pois eles enviam para o mundo todo.

Agradecimentos especiais a Elisa Carmichael.